Customizando as paletas de makes!

Tumblr_me4albzdxm1riaycho1_500_large 

Olá meninas, hoje trouxe pra você um passo a passo para customizar as paletas de makes, que peguei do blog: Boca Rosa. Vejam:

As paletas da Star Makeup são totalmente pretas, ou seja, sem marcas estampadas. Porque na verdade, inclusive vou responder à inúmeras perguntas com o que vou dizer, essas paletas da Manly e etc não passam de uma estampa impressas nas paletas da china e por isso pagamos mais cara por ela. A qualidade não muda, nadinha. Fica a Dica =D
Eu até prefiro as pretas porque coloco a MINHA ESTAMPA! ;)


Vocês vão precisar de:
- Elementos decorativos (pedrinhas, adesivos e o que preferir).
- Cola para cílios postiços
- Um palito.

Na ordem numérica vou explicar como se faz...
1- Deixe a paleta bem limpinha e seca.
2- Coloque pingos de cola para cílios na ordem em que ficar a decoração.
3- Espere secar de 3 minutos para a colar secar um pouco e coloque a sua decoração (com o auxílio de um palito, se preciso). Deixe a sua imaginação rolar!

Olhem o resultado...

OBS: Na paleta acima despejaram glitter e aí vai uma dica: as paletas focas são ótimas para esse acabamento, pois os glitters grudam meeesmo! Assim como as foscas são mais difíceis de limpar (quem tem sabe do que estou falando), são mais fáceis de decorar.

Na primeira foto do post tem uma paleta com um logotipo de oncinha escrito Bianca Andrade, essa também é uma ótima opção para personalizar.

Outra dica: Se for imprimir em papel ofício o logo do seu blog, coloque fita adesiva por cima, assim fica impermeável e dura horrores!
Eai, gostaram da dica?

5 Comentários de Fofuras:

  1. Olá amada =)

    Estou passando para retribuir a visita!
    Já estou seguindo :)

    beijos

    http://www.naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,to seguindo! segue o nosso tb, eu cuido da parte de divulgação e uma amiga faz os posts, ela vai começar a fazer tutoriais de make. Espero que goste, sucesso! http://garootaveneno1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Adoro DIY =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir

Bem Vinda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...