Moda Neon, Como usar?

 
Oi gente, hoje vim falar sobre essa moda pro verão, que é o NEON, e muitas meninas têm dúvidas  sobre como usar esse tipo de tendência.

O neon, continua forte nessa próxima estação, tanto para roupas, sapatos, acessórios, quanto para esmaltes.  
Os looks com tonalidades neon levantam o visual, deixando-o mais vibrante e divertido.

Blusas Neon 


fonte : portalangels.com

As blusas são ótimas opções para um look moderno e colorido. Uma boa saída para deixar o look ainda mais moderninho é  dar um charme extra com uma carteira de mão, ou com uma bolsa, ou até mesmo com uma calça com estampas mais simples.
  Ou você colocaria a blusa neon, um shorts jeans, uma sapatilha, ou até mesmo um all star preto, e deixaria o look mais básico.


Camisas Neon               

fonte:justlia.com.br

A camisa neon, da um ar mais sofisticado, mas ao mesmo tempo, deixa um visual divertido. É legal combinar a camisa com saia preta, pode usar a saia lápis também, com calça de alfaiataria , ou até calça jeans, mas sempre com tonalidades mais escuras, de preferência o preto.

Calças Neon
fonte:mdemichelle.com.br
A calça neon é muito linda, principalmente nessa cor de coral. O legal da calça neon, é que você pode botar ela, colocar uma blusa mais simples, um all star, uma sapatilha, ou até mesmo com salto alto, e seu look está lindo.
Para usar a calça neon, é bom colocar com uma blusinha mais básica, e um sapato com um tom mais neutro, para não chamar tanto a atenção, já que a calça é bem chamativa.


Acessórios Neon 

fonte:modaebeleza.com.br
fonte:cucakovalsky.blogspot.com

Para usar acessórios em neon, é sempre melhor usar um look mais básico,  com tons mais neutros, para que o acessório chame a atenção, e não entrem em conflito um com o outro.

Fontes: http://followparaamoda.blogspot.com.br/


0 Comentários de Fofuras:

Postar um comentário

Bem Vinda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...