Como usar listras!

 

Oi meninas, como vão?  Gif vestido
Hoje vamos ver com usar as roupas listradas, por que aposto que você tenha uma roupa listrada no seu armário, mais não sabe com o que usar, né?

Em duas tendências você pode apostar sem medo de ser feliz nesse inverno: As combinações preto e branco e o listrado. Mas, esqueça o listrado colorido da Prada do ano passado. Dessa vez, a listra é bem especifica: preto e branco e larga!

Bom, a listra nunca sai de moda e tem seu lugar cativo em qualquer armário. Então, você não precisa necessariamente gastar dinheiro para estar “na moda” nesse inverno. Mas, a maioria das marcas está apostando pesado na listra mais larga e bem ousada. Ao meu ver, essa tendência irá pegar. Aliás, já pegou! Tudo isso se deve á versatilidade das cores e da estampa. Quem não tem uma peça listrada, enh?

Como usar listra listrado 5 Como usar: Listrado
 Começando pela parte de cima, esqueça tops, blusas e afins. A peça da vez é a camisa. Ora de seda ou de tricoline, ela está liberada no ambiente de trabalho com calças sociais ou saias lápis. Já para passeios, jeans, leggings, shorts ou saias vão muito bem. Não se esqueça: listra tem em seu DNA o estilo navy, logo fica bem combinada com: preto, azul marinho, branco ou vermelho. 


Como usar listra listrado 7 Como usar: Listrado
Sem dúvida alguma, a peça que está mais sendo falada na tendência é a calça. Oras, você usaria uma calça de listras? Eu sim! Há alguns modelos lindos (estou falando da segunda foto)! A pantalona pode ser a mais sofisticada por ser mais solta porém, é preciso tomar cuidado pois, se parece muito com pijama. O importante é você saber que, sendo a calça a peça listrada, chamará mais atenção para a parte de baixo, logo para o quadril. Se pensa em disfarça-lo risque a calça da sua wishlist. 

Como usar listra listrado 4 Como usar: Listrado
Continuando na parte de baixo, chegamos na minha peça favorita. Short listrado é muito amor. Dá pra usar de dia, de noite, no trabalho, no passeio, etc. Com salto, com tênis, com camiseta. São muito lindos!!

Como usar listra listrado 2 Como usar: Listrado
As saias listradas estão em alta faz tempo. Uma das combinações que eu mais gosto é com jeans, seja jaqueta ou camisa. A listra P&B vai muito bem com o próprio preto ou o branco. Mas, se você quer tirar o look do óbvio, invista na combinação com cores fortes como o amarelo, vermelho, azul bic e pink. 

Como usar listra listrado 6 Como usar: Listrado
Já falamos da mais falada, da que eu mais amo e agora, a mais fashion é o blazer! A peça tem aparecido em looks em blogs por todo mundo. E posso falar? Um mais lindo que o outro. O blazer serve para deixar o visual mais arrumado, sofisticado. Já com as listras ele une sofisticação com diversão. Quer uma dica (mais?)? Escolha um modelo clássico, assim você poderá usa-lo em varias estações. 

Como usar listra listrado 3 Como usar: ListradoGosta de ousar? Pegue carona na tendência de conjuntinho e manda ver em um look todo listrado. Ou com uma combinação pra lá de inusitada entre duas estampas. Pode ser listrinha com listrão ou com outras como esse pied de poule (3° foto). Por baixo, escolha peça neutra e lisa. Minha dica para levantar o look é usar acessórios de cores fortes. 



1 Comentários de Fofuras:

  1. :n princesa eu super amei este post , eu estou amando esta tendencia black and white , e os looks que você separou sao super lindos !
    amei seu cantinho e ja estou seguindo te convido a conhecer meu cantinho e seguir também , retribui esse carinho *--*
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem Vinda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...