Unhas decoradas para o inverno!


Hello meus cupcakes de amoras, como vão?
Hoje trouxe algumas unhas decoradas para o inverno!!!  

Matéria que peguei do blog Perfeita.net:

A cada estação surgem novas tendências no mundo da moda e fazem grandes sucessos. E como as unhas decoradas atualmente é algo que faz toda a diferença na produção, elas também contam com grandes novidades para o outono/inverno 2013.
Esta estação, os esmaltes metalizados continuarão em alta, assim como unhas geométricas, animal print, ombré nails, unhas de caviar e unhas com triângulo. Outra novidade que será tendência esta estação são as unhas de pelúcia, que oferecem um efeito aveludado, lindíssimo e exclusivo. As unhas decoradas 2013 oferecem a oportunidade de mostrar a personalidade única que cada mulher carrega e quer exteriorizar, mostrando sua beleza e originalidade.
Há diversas maneiras de decorar as unhas, algumas mais simples com métodos bem fáceis que podem ser feitas em casa, já outras requerem mais habilidade e nem sempre é possível faze-las sozinha. As unhas decoradas para o outono/inverno 2013 estão bem democráticas com modelos que prometem agradar aos mais variados gostos. Confiram nossos post de passo a passo e aprendam com fazer essas unhas que serão moda esta estação!

Formas Geométricas
As formas geométricas estarão em alta no ano que vem, tanto nas roupas, quanto nos acessórios. Graças a issoé que as unhas ganharão adesivos geométricos com fundos mais escuros para dar uma evidência.
  
Francesinha
A francesinha é uma decoração que nunca sai de moda, isso porque é elegante e combina com diferentes ocasiões. Conforma as estações vão passando ela sofre pequenas alterações. Para as estações mais frias do ano, as francesinhas com efeito de contraste irão prevalecer. Também conhecida como francesinha invertida com uma meia lua logo no inicio das unhas.
Para fazer é simples, pegue uma fita adesiva e cole no inicio da unha, em seguida escolha duas cores de esmaltes de sua preferência e com uma das cores pinte toda a unha e para finalizar retire o adesivo e pinte com a segunda cor escolhida a parte da unha que ainda não foi pintada
Unhas de Pelúcia
As unhas de pelúcia fizeram grande sucesso em 2012 e prometem continuar com tudo este inverno. A decoração com pelúcia em tons escuros farão grande sucesso no outono/inverno. A dica é dar preferência a cores mais fortes como vinho, preto, chumbo e bordo. Para fazer é simples aplique a base sobre todas as unhas e espere secar, em seguida aplique o esmalte da cor da pelúcia e antes de secar jogue ou mergulhe o dedo no potinho de pelúcia.
Unhas com Esmalte Escuro
A decoração com esmalte escuro sempre faz sucesso na estação mais fria do ano. Os esmaltes mais usados são: Preto, tons de vinho, vermelho e marrom. Os brilhos vem sendo bastante utilizados para decorar as unhas eles também poderão ser usados no inverno.
Unhas Efeito Caviar
O que vem sendo novidade são as unhas Caviar que fazem combinações bem diferentes e que vão fazer vocêse apaixonar.
Mas o que é essa técnica? Nada mais do que unhas com relevo, feita com esferas bem pequenas e coloridas, que parecem os ovos de peixe – isso que dá origem ao nome – e por ser algo inovador, promete ser a febre do ano!
Unhas Metalizadas
Os esmaltes metalizados estão em alta, principalmente nas mãos das famosas, como: Kate Perry, Beyoncé , Rihanna, Lady Gaga, Paula Abdul, Lilly Allen entre outras. Aprenda como usá-los e aposte nas cores que estão bombando.

Imagens que peguei do Google:

 


 

 

 

 

 

http://cdnx.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2013/05/2011112801354572.jpg 

  

 

 


O que achou?


1 Comentários de Fofuras:

Bem Vinda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...