Como limpar um sapato de camurça!

 

Oi pessoal, eu tinha dado um sumida mas hoje resolvi aparecer, bom o post de hoje é para você aprender a limpar seus sapatos de camurça, quem tem sabe como ter o sapato de camurça sujo e não saber como limpar, por causa daqueles pelinhos não cair, então resolvi trazer umas dicas pra vocês aprenderem:

Dicas: 

BORRACHA ESCOLAR:
Aquela borracha que usamos na escola, Além de ser baratinha, é fácil de achar. Passe no sapato como se estivesse “apagando a sujeira”. É prática e ainda limpa tudo. Mas não é a melhor opção, pois tira o excesso, mas não as marcas de gordura, ou manchas mais pesadas.

CONDICIONADOR:
O condicionar, hidrata a camurça e deixa seu sapato com cara de novo! Misture condicionador com água quente e passe no sapato com uma escovinha ou uma esponja! Não precisa apertar tanto para não estragar o tecido. Faça movimentos circulares com cuidado e terá um sapato novinho em folha!

SPRAY PARA CAMURÇA:
O spray já é mais difícil de achar, mas na maioria das sapatarias tem. Uma dica antes de usá-lo, é passar a borracha escolar como falei, já que ela tira o excesso da sujeira e depois fica mais fácil para limpar.
VANISH KARPEX:
Isso mesmo! Aquele produto de limpeza para carpete, é ótimo para sapatos de camurça e é um dos melhores para tirar toda a sujeira sem estragar a camurça. Como o produto é concentrado, misture em pouca quantidade com água e limpe o sapato. Lembre-se: Vanish é um produto econômico. E Vanish amacia e perfuma!
Ah! E essas dicas pode ser usadas em outras peças de camurça, não só o sapato mas também sapato, cinto, bolsa ou o que for, que seja de camurça.
Fontes: Nika Bianchi 


8 Comentários de Fofuras:

  1. Que dica ótima! Tenho uma botinha que tá precisando dessa limpeza...

    ResponderExcluir
  2. ótima dica, minha prima queria muito saber como limpar um sapato de camurça, Adorei!!!!

    Seguindo. Segue se gostar? http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que legal, agora já posso limpar minhas sapatilhas de camursa *--*
    flor, aceitei seu pedido de afiliação
    bjos
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Sabrina,li tudinho mesmo não tendo sapato de camurça,hah!Tenho uma sapatinha,mas acho que ela não é beeem de camurça,hah!
    Passa no meu blog Sabrina?:
    www.mundo--makeup.blogspot.com
    Beijão! ♥ s2 *-*

    ResponderExcluir

Bem Vinda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...